Wheel of Time Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para discussão, troca de informações e experiências entre os leitores e aficcionados pela série Wheel of Time (A Roda do Tempo) de Robert Jordan.
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O toque do Dark One em Hinderstap - SPOILERS

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cassiana Sedai

Cassiana Sedai


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/02/2013
Localização : Belo Horizonte

O toque do Dark One em Hinderstap - SPOILERS  Empty
MensagemAssunto: O toque do Dark One em Hinderstap - SPOILERS    O toque do Dark One em Hinderstap - SPOILERS  EmptyDom Fev 10, 2013 1:51 pm

Não é muita novidade a questão do toque do Dark One em Randland, desde que o ser obscuro começou a se mexer em sua prisão. A ameaça de sua libertação é algo constante, evidenciado pela iminente Última Batalha. Eu adoro ler as evidências desse toque, acontecimentos bizarros atribuídos ao Lorde do Escuro. Mas até ler sobre Hinderstap, ainda não tinha visto o quanto o toque pode ser poderoso e atingir os seres humanos.

Lembro que RJ colocou o toque do Dark One como uma das explicações para o que acontece na cidade, não é nada confirmado, são suspeitas das personagens envolvidas na cena. Pelo menos até onde li. Anteriormente, eu já tinha lido um capítulo com invasão de baratas em uma barraca e a cena já impressiona. Mas ler as pessoas ficarem loucas, atacarem umas as outras, matarem umas as outras, inlcuindo crianças, e no dia seguinte acordarem todos bem, é algo que assusta. Muito pela excelente forma como foi escrita. Gostei muito do trecho e da visão do RJ e a escrita do BS também foi perfeita.

E tinha que acontecer com quem? Tinha que ser com Mat, né?

Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonmountbooks.wordpress.com/
Franz, Escola de Cairhien




Mensagens : 156
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 40
Localização : São Paulo

O toque do Dark One em Hinderstap - SPOILERS  Empty
MensagemAssunto: Re: O toque do Dark One em Hinderstap - SPOILERS    O toque do Dark One em Hinderstap - SPOILERS  EmptyQui Fev 14, 2013 8:08 am

Huahuahuaha. Mat é O cara para se meter nesse tipo de enrascada.

Hinderstap é um caso muito interessante... além de todos os efeitos do toque do DO na comida, os fantasmas, nos metais, nos castelos, em Tel'aran"rhiod, enfim... na própria existência... ainda tem Hinderstap.

A cena é incrível e nos leva a Verin Sedais e os incríveis desdobramentos decorrentes disso...
Ir para o topo Ir para baixo
Cassiana Sedai

Cassiana Sedai


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/02/2013
Localização : Belo Horizonte

O toque do Dark One em Hinderstap - SPOILERS  Empty
MensagemAssunto: Re: O toque do Dark One em Hinderstap - SPOILERS    O toque do Dark One em Hinderstap - SPOILERS  EmptyQui Fev 14, 2013 10:47 pm

Já li esses desdobramentos, amigo Franz e fique bem chocada. Verin até tu No
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonmountbooks.wordpress.com/
Kitty Sedai
Amyrlin Seat
Kitty Sedai


Mensagens : 127
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 104
Localização : Porto Alegre

O toque do Dark One em Hinderstap - SPOILERS  Empty
MensagemAssunto: Re: O toque do Dark One em Hinderstap - SPOILERS    O toque do Dark One em Hinderstap - SPOILERS  EmptySex Fev 15, 2013 5:21 am

Esse episódio de Hinderstap foi um dos melhores da série! Ai, que nervosismo deu-me enquanto lia! Aquela recomendação sinistra dos aldeões, "vão embora antes que escureça!", lembrava fortemente os filmes de terror que tinham Sir Christopher Lee como astro principal... Até comentei com o Samuca por mensagem de celular, e ele me respondeu: "você vai adorar essa parte!"

Eu já estava imaginando que à noite todos se transformassem em lobisomens, ou que houvesse vampiros dormindo em caixões escondidos nas adegas. Realmente, adorei! Quem teria imaginado que o Dark One era fã dos filmes da Hammer!
lol!

(Ah, quanto à Verin, devo dizer: EU JÁ SABIA! Comecei a desconfiar dela logo depois de Dumai e minhas suspeitas só se confirmaram).
Ir para o topo Ir para baixo
https://wotbrasil.forumeiros.com
Franz, Escola de Cairhien




Mensagens : 156
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 40
Localização : São Paulo

O toque do Dark One em Hinderstap - SPOILERS  Empty
MensagemAssunto: Re: O toque do Dark One em Hinderstap - SPOILERS    O toque do Dark One em Hinderstap - SPOILERS  EmptySex Fev 15, 2013 7:40 am

Minhas suspeitas surgiram quando, em A Grande Caçada, ela fala que foi a Moiraine que mandou ela, mas depois, a Moiraine fala que não mandou ela...
Ir para o topo Ir para baixo
Franz, Escola de Cairhien




Mensagens : 156
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 40
Localização : São Paulo

O toque do Dark One em Hinderstap - SPOILERS  Empty
MensagemAssunto: Re: O toque do Dark One em Hinderstap - SPOILERS    O toque do Dark One em Hinderstap - SPOILERS  EmptySex Fev 15, 2013 7:41 am

Ocorre que as Aes Sedais não podem mentir assim, né? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O toque do Dark One em Hinderstap - SPOILERS  Empty
MensagemAssunto: Re: O toque do Dark One em Hinderstap - SPOILERS    O toque do Dark One em Hinderstap - SPOILERS  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O toque do Dark One em Hinderstap - SPOILERS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Opinião Geral - sem spoilers
» SPOILERS: Resumo de New Spring por ISAM
» A renovação dos selos do Dark One
» SPOILERS!! - Waygate Foundantion: Perguntas e Respostas sobre a Enciclopédia Wheel of Time

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wheel of Time Brasil :: Em Tel'aran'rhiod - Falando sobre Wheel of Time :: Discussões sobre os livros :: Até o livro 12: The Gathering Storm-
Ir para: