Wheel of Time Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para discussão, troca de informações e experiências entre os leitores e aficcionados pela série Wheel of Time (A Roda do Tempo) de Robert Jordan.
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 *** saído do Portal ***

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Shan al'Shan

Shan al'Shan


Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 24
Localização : Porto Alegre

*** saído do Portal *** Empty
MensagemAssunto: *** saído do Portal ***   *** saído do Portal *** EmptySex Fev 22, 2013 6:23 pm

Eu sou Shan.

Shan al'Shan. Primo do Xan McShan, que está aqui do meu lado.

... claro que ele está do meu lado! Ele só usou uma magia de trama para ficar invisível, ora bolas! geek

... se ele não está dizendo nada é porque ele não tem nada para dizer! Suspect


Bem, de qualquer forma eu sou do grupo da Torre Negra.
Não, não sou do grupo que segue o M'Hael ! Eu sigo o YODA! Por que o Yoda é phoda!
Ele fica ali sentado e fazendo todo mundo pensar que ele é uma pedra. Dá prá imaginar o poder de um cara que faz quinhentos homens e várias dúzias de mulheres pensarem que ele é uma pedra? Ao mesmo tempo? Claro que eu sigo ele!


É isso aí ... e enquanto o Dragão Renascido e o Logain estiverem fazendo o que o Yoda manda, eu faço o que eles me pedem. Se mijarem fora do penico ... ponho na conta da Amyrlin. Twisted Evil

================================================================================================================================================================

Já que a minha esposa descobriu um vídeo de uma louca deletando a conta de MMO do namorado, estou postando aqui como ela mandou ...

Meu nome é Alexandre. Sou o marido da Kitty. Comecei a ler WoT antes do casório, quando vivia na boemia com uns amigos: um deles mandou vir os livros para si e eu lia depois dele. study
Moro e trabalho em Porto Alegre.

Gosto do mundo de WoT, da ambientação rica e dos personagens interessantes. E às vezes até dos não-tão-interessantes, como aquele Aiel-fake de Dois Rios ... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Kitty Sedai
Amyrlin Seat
Kitty Sedai


Mensagens : 127
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 104
Localização : Porto Alegre

*** saído do Portal *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** saído do Portal ***   *** saído do Portal *** EmptySex Fev 22, 2013 6:38 pm

Oi, Shan al'Shan! Seja bem-vindo, participe e não me faça parecer uma megera, s'il vous plait!
Ir para o topo Ir para baixo
https://wotbrasil.forumeiros.com
Samuca

Samuca


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 41

*** saído do Portal *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** saído do Portal ***   *** saído do Portal *** EmptySex Fev 22, 2013 11:40 pm

Oi, Xan! Seja bem-vindo! (E não era sem tempo, diga-se de passagem. =])
Ir para o topo Ir para baixo
Franz, Escola de Cairhien




Mensagens : 156
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 40
Localização : São Paulo

*** saído do Portal *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** saído do Portal ***   *** saído do Portal *** EmptyTer Fev 26, 2013 9:49 am

Bem vindo!

(acho que a macula no saidin está bem avançada nesse ai... hahaha)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





*** saído do Portal *** Empty
MensagemAssunto: Re: *** saído do Portal ***   *** saído do Portal *** Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
*** saído do Portal ***
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wheel of Time Brasil :: Nossa Vida Fora de Tel'aran'rhiod! :: Apresentações-
Ir para: