Wheel of Time Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para discussão, troca de informações e experiências entre os leitores e aficcionados pela série Wheel of Time (A Roda do Tempo) de Robert Jordan.
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Letras maiúsculas ao final do livro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Franz, Escola de Cairhien




Mensagens : 156
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 40
Localização : São Paulo

Letras maiúsculas ao final do livro Empty
MensagemAssunto: Letras maiúsculas ao final do livro   Letras maiúsculas ao final do livro EmptyQui Jun 13, 2013 10:47 am

O que é a voz que conversa com Rand ao final do livro? Peculiaridades: ela "fala" com Rand em letras maiúsculas e sem aspas... 

Alguma teoria?
Ir para o topo Ir para baixo
troile




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/05/2013

Letras maiúsculas ao final do livro Empty
MensagemAssunto: Re: Letras maiúsculas ao final do livro   Letras maiúsculas ao final do livro EmptySex Jun 28, 2013 11:04 am

Vou começar a usar mais o forum... =P

Então, quando eu li a minha primeira ideia foi para o Criador, porque o Rand estava quebrando tudo com os servos do seu "inimigo" (tenho minhas dúvidas em relação a isso).

Não consegui e nem pensei muito nisso depois que terminei o livro, porque depois de uns dias já comecei o segundo rs.

PS: aqui é o Leandro Boralli!
Ir para o topo Ir para baixo
Cassiana Sedai

Cassiana Sedai


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/02/2013
Localização : Belo Horizonte

Letras maiúsculas ao final do livro Empty
MensagemAssunto: Re: Letras maiúsculas ao final do livro   Letras maiúsculas ao final do livro EmptySáb Jun 29, 2013 7:34 pm

Nossa, esqueci disso completamente hahaha

É a voz em Tarwin's Gap? No site Tar Valon também especulam ser o Criador falando, principalmente porque ele diz que não vai interferir (acredito que isso não é spoiler, né?). Interessante, não me lembro de alguma referência (ou pelo menos não notei que era referência) a essa voz nos outros livros. Sei que tem uma outra pessoa que escuta uma voz chamando e o chamado tb é escrito em letra maiúscula, mas pensei, nesse caso, ser o DO.

Enfim, vou pesquisar mais sobre isso, depois comento mais.

Ao mesmo tempo me ocorreu um pensamento que não sei se posso postar aqui, por isso vou ocultar:

Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonmountbooks.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado





Letras maiúsculas ao final do livro Empty
MensagemAssunto: Re: Letras maiúsculas ao final do livro   Letras maiúsculas ao final do livro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Letras maiúsculas ao final do livro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Opinião sobre o livro
» Quais suas impressões iniciais sobre o livro?
» Linha do tempo dos capítulos 31 a 34 (SPOILER para quem não leu o livro)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wheel of Time Brasil :: Em Tel'aran'rhiod - Falando sobre Wheel of Time :: Discussões sobre os livros :: Livro 1: The Eye of The World-
Ir para: