Wheel of Time Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para discussão, troca de informações e experiências entre os leitores e aficcionados pela série Wheel of Time (A Roda do Tempo) de Robert Jordan.
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Olá eu sou o Gok.....não, pera! Sou o Sirius.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sirius

Sirius


Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 39

Olá eu sou o Gok.....não, pera! Sou o Sirius. Empty
MensagemAssunto: Olá eu sou o Gok.....não, pera! Sou o Sirius.   Olá eu sou o Gok.....não, pera! Sou o Sirius. EmptySeg Set 02, 2013 9:20 pm

Bom, eu sou o Bruno da Conceição Yserbyt do grupo do facebook.

Sou de Paraty/RJ e conheci a série pelo blog da Cassiana (Dragonsmount). E de la foi pro grupo do Skoob até chegar ao grupo do WoT.

Gosto muito de ler ficção histórica, fantasia e um pouco de policial. Ja li Senhor dos Anéis, estou atualizado com as Crônicas de Gelo e Fogo e tenho alguns outros livros que fantasia que ja li ou estão para ler. Agora estou esperando ansiosamente para ler A Roda do Tempo e adentrar esse universo que, pelo que parece, deve ser muito bom.

Ah, e estou homenageando no Avatar e Assinatura um dos filmes mais engraçados que ja vi. hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Kitty Sedai
Amyrlin Seat
Kitty Sedai


Mensagens : 127
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 104
Localização : Porto Alegre

Olá eu sou o Gok.....não, pera! Sou o Sirius. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá eu sou o Gok.....não, pera! Sou o Sirius.   Olá eu sou o Gok.....não, pera! Sou o Sirius. EmptyTer Set 03, 2013 10:05 am

Também adoro esse filme!

Seja bem-vindo e espero que goste daqui!
Ir para o topo Ir para baixo
https://wotbrasil.forumeiros.com
Cassiana Sedai

Cassiana Sedai


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/02/2013
Localização : Belo Horizonte

Olá eu sou o Gok.....não, pera! Sou o Sirius. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá eu sou o Gok.....não, pera! Sou o Sirius.   Olá eu sou o Gok.....não, pera! Sou o Sirius. EmptyTer Set 03, 2013 6:42 pm

Opa, bem-vindo, amigo! É bom tê-lo aqui! Espero que goste da série tanto quanto eu gostei (se for mais melhor) e do nosso lindo fórum tb.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonmountbooks.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado





Olá eu sou o Gok.....não, pera! Sou o Sirius. Empty
MensagemAssunto: Re: Olá eu sou o Gok.....não, pera! Sou o Sirius.   Olá eu sou o Gok.....não, pera! Sou o Sirius. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá eu sou o Gok.....não, pera! Sou o Sirius.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wheel of Time Brasil :: Nossa Vida Fora de Tel'aran'rhiod! :: Apresentações-
Ir para: