Wheel of Time Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para discussão, troca de informações e experiências entre os leitores e aficcionados pela série Wheel of Time (A Roda do Tempo) de Robert Jordan.
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 A renovação dos selos do Dark One

Ir para baixo 
AutorMensagem
Chronos

Chronos


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

A renovação dos selos do Dark One Empty
MensagemAssunto: A renovação dos selos do Dark One   A renovação dos selos do Dark One EmptySáb Fev 01, 2014 11:14 am

Eu estava pensando na série ontem e fiquei encucado com uma coisa:

O quanto a renovação dos selos do Dark One e aprisionamento dos 13 Forsaken por parte do Lewis Therin e os Hundred Companions não foi proposital?
Quero dizer, é um pouco estranho justamente quando o Telamon e os Companions decidem invadir Shayol Ghul e renovar os selos do Dark One, que todos os Forsaken tenham sido chamados para o local naquele exato momento.
Eu fiquei me perguntando o quanto não era isso que o Dark One queria... O quanto ele não planejou o aprisionamento dos Forsaken e a renovação de seus selos.
Por que ele faria isso eu não consigo pensar ainda. Talvez visando a era atual em que alguns de seus planos tivessem maiores chances de acontecer...

Ainda estou na metade da série (terminando o Lord of Chaos) e não sei se nos outros livros tem algum acontecimento que explique essa minha dúvida.
Mas no momento, eu não consigo imaginar o porquê, mas o fato de todos os Forsaken estarem no momento da renovação dos selos me deixou muito encucado...
Ir para o topo Ir para baixo
 
A renovação dos selos do Dark One
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O toque do Dark One em Hinderstap - SPOILERS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wheel of Time Brasil :: Em Tel'aran'rhiod - Falando sobre Wheel of Time :: Discussões sobre os livros :: Geral-
Ir para: