Acabei de ler o TGS. Maravilhoso. Eu esperava meso que fosse um otimo livro, pelos comentários e resenhas que já li. Brandon Sanderson está de parabéns.
Tenho algo para dizer da cena final, o capítulo 50 que achei lindíssimo, apesar de cliché para alguns. O questionamento de Rand sobre o plano de Criador e do funcionamento (por falta de uma palavra melhor) do Pattern, é uma das melhores cenas do livro. Sendo honesta, algumas perguntas, tenho certeza, que vários leitores já fizeram durante a leitura da série. E coom sempre a resposta para isso é a própria pessoa quem encontra.
Foi um momento meio "A Cabana", mas gostei bastante. E quem percebeu que o título do capítulo refere-se ao que as três mulheres de Rand sentem através do vínculo?
Ai, o amor, a resposta para todos os males do mundo. Bem pensando Mr. Jordan. Bem escrito Mr. Sanderson.
Perdoem-me o texto meio disconexo, galera. São 04 da manhã. Mas eu tinha que aproveitar o embalo do final da leitura para deixar minha opinião. Depois eu edito