Wheel of Time Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para discussão, troca de informações e experiências entre os leitores e aficcionados pela série Wheel of Time (A Roda do Tempo) de Robert Jordan.

InícioGaleriaProcurarRegistarEntrar

Bem-vindos ao Armazém Geral do Capitão Edd!!

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kitty Sedai
Amyrlin Seat
Kitty Sedai

Bem-vindos ao Armazém Geral do Capitão Edd!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao Armazém Geral do Capitão Edd!!   Bem-vindos ao Armazém Geral do Capitão Edd!! - Página 2 EmptySab Ago 17, 2013 11:31 am

Fazer?, respondeu Bibiana, despertando de sua ausência. Vamos atrás daquele ruivinho, cáspita! Acham que vou deixá-lo sozinho com aquela maluca cairhieniana de azul?! Oh, Luz, uma Damodred! Ela vai come-lo vivo, se deixarmos! Naquela família, quem mais presta não vale o tempo que seus pais levaram para fabricá-lo...

Levantou-se, decidida e alisou o vestido vermelho

Quem vem comigo?

Franz, Escola de Cairhien

MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao Armazém Geral do Capitão Edd!!   Bem-vindos ao Armazém Geral do Capitão Edd!! - Página 2 EmptySex Set 20, 2013 1:15 pm

- E a Trombeta? Estará com a Sra. Damodred?. Mostle se levanta, olhando o broche que recebera em Illian e pensando se realmente valia a pena seguir com a busca pela Trombeta ou se tudo mudou. Parecia falar consigo mesmo.

- Como era que a velha Sabedoria falava? "O Dragão Renascido trará a Ruína do Mundo novamente, mas também o salvará. No processo, ele destruirá todos os juramentos e relações de senhorio e vassalagem". É... era algo assim

Ele realmente ainda estava em choque. Olhou para Capitão Edd, que ainda não se recuperara totalmente do evento com o caldeirão Trolloc e, muito menos, do episódio com aqueles Seanchan e os Filhos da Luz.

- Luz, Edd. Acorde desse torpor! Acho que podemos acompanhar Bibiana, já que não temos mais nada a fazer em Iliian. Onde estão aqueles outros tratantes, tomadores de leite de cabra, que nos acompanharam de Illian até aqui?.

- Ride Into Obsession, Blind Guardian
Ir para o topo Ir para baixo
Kitty Sedai
Amyrlin Seat
Kitty Sedai

MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao Armazém Geral do Capitão Edd!!   Bem-vindos ao Armazém Geral do Capitão Edd!! - Página 2 EmptySex Set 27, 2013 7:53 pm

(Cadê o Leandro???)

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bem-vindos ao Armazém Geral do Capitão Edd!!   Bem-vindos ao Armazém Geral do Capitão Edd!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Bem-vindos ao Armazém Geral do Capitão Edd!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [FM2016] - Discussão Geral
» [FIXO] IMAGENS, GIFS, MEMES ENGRAÇADOS EM GERAL