Wheel of Time Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para discussão, troca de informações e experiências entre os leitores e aficcionados pela série Wheel of Time (A Roda do Tempo) de Robert Jordan.
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 The Chronicles of Thomas Covenant - Stephen R. Donaldson

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Leandro Seia Doon

Leandro Seia Doon


Mensagens : 104
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 39
Localização : São Paulo-SP

The Chronicles of Thomas Covenant - Stephen R. Donaldson Empty
MensagemAssunto: The Chronicles of Thomas Covenant - Stephen R. Donaldson   The Chronicles of Thomas Covenant - Stephen R. Donaldson EmptyTer Fev 26, 2013 3:13 pm

Quem me indicou esta série foi um amigo Sul-africano também vidrado em sci-fi e literatura fantástica!

Como já disse no tópico sobre a série "The Sword of Truth", sou um comprador compulsivo quando o assunto é livros, e comprei os 9 livros já lançados de "The Chronicles of Thomas Covenant" (o 10º e último deve ser lançado este ano, salvo engano) em uma tacada só. Porém, ao contrário de "The Sword of Truth", acho que não vou me arrepender dessa loucura!!

Só pra se ter uma ideia: o "herói" da série, um leproso que fica a todo instante checando se não perdeu nenhum dedo, é um americano médio que vive nos anos 1970, e que é lançado em um universo paralelo, cuja existência está em risco. Não sei mais do que isso. Mas isso já bastou pra atrair a minha atenção! Ora, LEPROSO+DÉCADA DE 70+UNIVERSO PARALELO TEM QUE SER IGUAL A SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCESSO!! hahahahahahaha!!!

E, a julgar pelo entusiasmo do meu amigo gringo ao me recomendar a obra, acho que a diversão será garantida!! Espero que eu fique viciado nessa série assim como eu o viciei em Wheel of Time, hahahahahaha!!



Última edição por Leandro Seia Doon em Ter Fev 26, 2013 5:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : incluir nome no autor no título do tópico)
Ir para o topo Ir para baixo
Cassiana Sedai

Cassiana Sedai


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/02/2013
Localização : Belo Horizonte

The Chronicles of Thomas Covenant - Stephen R. Donaldson Empty
MensagemAssunto: Re: The Chronicles of Thomas Covenant - Stephen R. Donaldson   The Chronicles of Thomas Covenant - Stephen R. Donaldson EmptyTer Fev 26, 2013 3:28 pm

Nossa, essa série é super elogiada.

Eu quase comprei tempos atrás, mas queria terminar WoT (estava no 11º livro da 1ª leitura) e estava para começar ASOIAF.

Enfim, é compra garantida, quando eu terminar definitivamente WoT.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonmountbooks.wordpress.com/
 
The Chronicles of Thomas Covenant - Stephen R. Donaldson
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Torre Negra - Stephen King

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wheel of Time Brasil :: Em Tel'aran'rhiod - Falando sobre Wheel of Time :: Outros livros e séries-
Ir para: