Wheel of Time Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para discussão, troca de informações e experiências entre os leitores e aficcionados pela série Wheel of Time (A Roda do Tempo) de Robert Jordan.
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mais uma (futura) Sedai na área...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lais




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/06/2013

Mais uma (futura) Sedai na área... Empty
MensagemAssunto: Mais uma (futura) Sedai na área...   Mais uma (futura) Sedai na área... EmptyTer Jun 04, 2013 3:11 am

Saudações a todos!
Demorei um pouquinho... Mas finalmente me apresento aqui no fórum, depois de ser devidamente apresentada à esta ótima série.
Meu nome é Lais e, assim como a Kitty e a Anna, também sou de Porto Alegre - RS. Sou publicitária, estudante de História da Arte, nerd e idealista de carteirinha!
Como boa nerd que sou, curto vários tipos de livros e de literatura (fantástica inclusive). Fui apresentada à série Whell of Time através da amiga Kitty, que tanto me falava da história, das tramas, das Aes Sedai e seus Ajahs, até atiçar-me a curiosidade e acabar me rendendo, hehe
Estou começando com o livro "The New Spring" e estou adorando... Embora a amiga Kitty diga que sou do Ajah azul, ainda sou uma noviça no universo de WoT. Mas espero em breve obter o meu xale e estar em pé de igualdade pra conversar e debater com os outros irmãos e irmãs do fórum, ok? Me aguardem... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Kitty Sedai
Amyrlin Seat
Kitty Sedai


Mensagens : 127
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 104
Localização : Porto Alegre

Mais uma (futura) Sedai na área... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma (futura) Sedai na área...   Mais uma (futura) Sedai na área... EmptyQua Jun 05, 2013 9:04 am

Até que enfim, você por aqui! Seja muito bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
https://wotbrasil.forumeiros.com
Franz, Escola de Cairhien




Mensagens : 156
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 40
Localização : São Paulo

Mais uma (futura) Sedai na área... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma (futura) Sedai na área...   Mais uma (futura) Sedai na área... EmptyTer Jun 11, 2013 6:07 pm

Bem vinda!!!

Tai'shar Porto Alegre! Tai'shar!
Ir para o topo Ir para baixo
Kitty Sedai
Amyrlin Seat
Kitty Sedai


Mensagens : 127
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 104
Localização : Porto Alegre

Mais uma (futura) Sedai na área... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma (futura) Sedai na área...   Mais uma (futura) Sedai na área... EmptySáb Jun 22, 2013 11:43 am

KKKKKKKKKKKKK, "Idealista de carteirinha"!

Alguém aí arrisca palpite sobre o Ajah da Laís?

Um quindim para quem acertar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://wotbrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Mais uma (futura) Sedai na área... Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma (futura) Sedai na área...   Mais uma (futura) Sedai na área... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais uma (futura) Sedai na área...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Redenção de Verin Sedai
» Apresentação da Cassiana Sedai
» Resenha de The Gathering Storm, por Cassiana Sedai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wheel of Time Brasil :: Nossa Vida Fora de Tel'aran'rhiod! :: Apresentações-
Ir para: