Wheel of Time Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para discussão, troca de informações e experiências entre os leitores e aficcionados pela série Wheel of Time (A Roda do Tempo) de Robert Jordan.
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Chronos

Chronos


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação EmptyTer Ago 06, 2013 6:34 pm

Boa noite, sou o Renan do grupo do Facebook, muito prazer!
Primeiro, explicar meu nick, que não tem nada a ver com WoT XD Chronos é um nick que eu venho usando há anos, é o nome de um personagem que eu criei há algum tempo e bom, gosto muito do nome também xD Outros nicks que já usei na internet foram Dragon (Completo: Dragon Mage) e Sorata.

Sou carioca, formado em engenharia elétrica e desde que nasci vivo nesse estado.

Conheci Wheel of Time através, principalmente, das músicas da banda alemã Blind Guardian. O Blind é minha banda favorita e quando eles lançaram o "At the edge of time" em 2010, simplesmente me apaixonei pela música "Wheel of Time". Só de ouvir o teaser que eles lançaram algum tempo antes, eu já tinha adorado a música.  

Eu e minha namorada ficamos curiosos com a música e ela descobriu que se referia a um livro. Já tínhamos visto esses livros em paperback em algumas livrarias (em SP) e soubemos que a Caladwin havia feito tradução dos dois primeiros livros, mas nunca os encontramos para vender. Decidimos comprar em inglês mesmo e em uma viagem para SP, compramos os dois últimos livros na época (Gathering Storm e Towers of Midnight). Depois começamos a comprar os livros em ordem e ano retrasado (não lembro exatamente quando...) começamos a ler a série.