Wheel of Time Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para discussão, troca de informações e experiências entre os leitores e aficcionados pela série Wheel of Time (A Roda do Tempo) de Robert Jordan.

InícioGaleriaProcurarRegistarEntrar

Personagem favorito

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Chronos

Chronos

Personagem favorito Empty
MensagemAssunto: Personagem favorito   Personagem favorito EmptyQua Ago 07, 2013 11:49 am

Olá gente!
Sempre tive curiosidade de saber a opinião de outros fãs da série sobre os personagens. Não precisam se prender aos três Ta'verens, podem citar outros também.
Só peço que comentem com relação até o Dragon Reborn (é até onde eu li pelo menos XD E por isso coloquei aqui)

Minha opinião:
Eu diria que meu favorito mesmo é o Perrin, principalmente por me achar parecido com ele. Gosto muito da forma séria e centrada como ele é descrito e a calma com que ele enfrenta as adversidades. Fora o fato de que ser wolf-brother é muito legal!

Além dele, eu gosto bastante do Rand e do Mat, apesar de que comecei a gostar do Mat no Dragon Reborn realmente. Ainda não posso afirmar nada com relação ao Rand, mas ainda não tive motivos para não gostar dele
Das mulheres eu fico na dúvida entre Nynaeve e Moiraine para favoritas (hahahahahah chega a ser engraçado, até nisso elas "competem"). As duas tem coisas que me fazem gostar delas, por isso não consigo escolher uma ^^'

Mas se for para escolher um "relacionamento" de personagens, com certeza é Nynaeve e Lan. Já tive altas gargalhadas de situações com os dois e estou ansioso para ver como isso vai se desenvolver nos outros livros.

OFF: eu acho incrível a forma como o Robert Jordan escreve com seus personagens femininos. Ele tem um conhecimento e experiência enormes das mulheres e consegue passar bem como uma mulher real se comportaria e pensaria. É muito difícil um homem conseguir escrever bem com uma mulher, mas o RJ consegue isso, na verdade faz quase parecer fácil XD
Ir para o topo Ir para baixo
Khronnus

Khronnus

MensagemAssunto: Re: Personagem favorito   Personagem favorito EmptyQua Ago 07, 2013 1:39 pm

Não sei dizer qual seria meu favorito, mas há uns que gosto bastante, que são: Mat, Perrin, Moiraine e Asmodean (aparece no the shadow rising).

Outros que correm por fora: Rand, Aviendha, Gaul, Lanfear, Logain, Mazrim Taim.

Não gosto de nynaeve, nem de egwene, e já gostei muito mais de elayne.

Rand eu gostava mais nos primeiros livros (to no sexto), mas os capitulos com pov dele continuam a ser meus preferidos, pois é onde a trama avança mais.
Cassiana Sedai

Cassiana Sedai

MensagemAssunto: Re: Personagem favorito   Personagem favorito EmptyQua Ago 07, 2013 4:13 pm

Chronus, querido, excelente tópico. Bem, como estou no último livro e para evitar qualquer spoiler, vou direto ao ponto: Rand é a minha personagem preferida. O motivo vcs saberão quando ler os demais livros, não que isso signifique que vcs gostarão dele tb, claro.

Logo atrás, mas não muito longe, vem o Mat e o Perrin (nessa ordem mesmo).
http://dragonmountbooks.wordpress.com/
Kitty Sedai
Amyrlin Seat
Kitty Sedai

MensagemAssunto: Re: Personagem favorito   Personagem favorito EmptyQui Ago 15, 2013 8:49 pm

Eu gosto da Siuan, ela é tão doida! E também da Elaida, que, além de doida, é infame, explosiva e pé na porta (me identifico muito com ela, mas espero não ser tão malvada).

Também gosto do Asmodean. Fazer o quê, tenho uma quedinha por músicos!

E do Logain, claro.

Chronos

Chronos

MensagemAssunto: Re: Personagem favorito   Personagem favorito EmptyTer Set 03, 2013 12:35 pm

Huahauhauahua eu tentei pensar em algum "vilão" ou pelo menos Forsaken que eu gostava, mas conheço muito poucos até agora XD
Kitty, eu estava lendo o prólogo do Shadow Rising e na hora mudou muito a forma como eu via a Elaida. Até o 3º livro não gostava muito dela, pois sempre achei que ela seria ambiciosa.
Mas nesse prólogo eu comecei a ver que ela quer o bem! Só que com os meios não tão ortodoxos XDDD

Quanto a Siuan eu também adoro ela, mas gosto mais da Moiraine XD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Personagem favorito   Personagem favorito Empty

Personagem favorito
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Zombicide - House Rules, Maps and stuff
» Dragon Age Inquisition - A fraude do ano.
» 4 horas de Tales of Zestiria
» Historia Da DC Comics
» [Guia] Como ter tintas raras para pintar seu personagem