Wheel of Time Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para discussão, troca de informações e experiências entre os leitores e aficcionados pela série Wheel of Time (A Roda do Tempo) de Robert Jordan.

InícioGaleriaProcurarRegistarEntrar

Apresentando-me

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Malyne

Apresentando-me Empty
MensagemAssunto: Apresentando-me   Apresentando-me EmptySeg Set 02, 2013 8:40 pm

Oi gente!
Meu nome é Débora Del Nero, lá do grupo do Face!!

-Mas pq Malyne?!?!?!

hehehe é o nome de algumas personagens minhas de um MMO que joguei por mais de 4 anos.. Acabei me acostumando com ele.. ^^ De onde ele surgiu?? Boa pergunta.. fui criando letra por letra o nome... Mas depois descobri q realmente existia o nome e significa Má, Malvada, Maligna... Aí que gostei mais ainda! rs

Enfim... Sou soteropolitana, crescida no interior de SP. Fiz faculdade em São Paulo capital, de desenho industrial - design de produtos. Atualmente trabalho como projetista no interior de SP.

Ainda não li nenhum livro da série. Estou aguardando ansiosamente para poder ler ainda!!!
Fui apresentada à série pelo meu namorado, Leandro, e por seus amigos, Franz e Leandro (sim.. outro Leandro rs)!
Franz mestrou, junto com o Leandro2, um jogo de RPG do WoT no EIRPG2013, noqual fiquei conhecendo um pouco melhor sobre a história do livro e foi o que me fez ficar nessa angustia a espera do lançamento do livro!! (que teoricamente lançou hj.. mas na prática....).

Sempre gostei de ler histórias de ficção e fantasia... Um dia terei todos os livros do André Vianco e Anne Rice... (sim.. sou apaixonada por vampiros!) Além de ler As Brumas de Avalon, a série de Percy Jackson, Got (esse eu li só o primeiro ainda... :(rs ).. No momento estou lendo Dragonlance...

Bom.. vou parar por aqui.. antes que eu faça uma Autobiografia.. rs XD
Adoro escrever.. rs

queen
Ir para o topo Ir para baixo
Kitty Sedai
Amyrlin Seat
Kitty Sedai

Apresentando-me Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me   Apresentando-me EmptyTer Set 03, 2013 10:04 am

Seja muito bem-vinda, Malyne! Espero que você goste da série!

Cassiana Sedai

Cassiana Sedai

Apresentando-me Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me   Apresentando-me EmptyTer Set 03, 2013 6:38 pm

Olá, Débora. Seja muito bem-vinda. Adoro Anne Rice (diva!!!!!) e quero muito ler os livros do André Vianco (só o Criador sabe quando poderei ler). Também sou muito fã de As Brumas de Avalon, GoT (livro e série de TV) e dos livros do Percy Jackson.

Queria ler Dragonlance, mas disseram que a versão em português deixou um pouco a desejar e lerei em inglês mesmo, assim que tiver $$$ para adquirir os livros tongue
http://dragonmountbooks.wordpress.com/
Malyne

Apresentando-me Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me   Apresentando-me EmptyTer Set 03, 2013 9:11 pm

Muito obrigada Kitty e Cassiana!

Sobre Dragonlance, estou no primeiro livro. E realmente possui muitos erros de concordância verbal, pontuações e tal. Estou lendo por indicação. Por sinal, o livro é emprestado... rs e não tenho prática com leituras em inglês... Então, é o que há pra mim.. rs

Citei só alguns livros que gosto... Tem muito mais... Mas se eu for fazer uma lista, fico até amanhã! rs
Conteúdo patrocinado

Apresentando-me Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me   Apresentando-me Empty

Apresentando-me
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Prazer! Bruno se apresentando õ/
» Apresentando meu vlog - Rubinho Mesquita - Humor e informação
» PandinhaGame se apresentando
» Nismo Virtual Racing inova apresentando novo logo, nome e pinturas.