Wheel of Time Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para discussão, troca de informações e experiências entre os leitores e aficcionados pela série Wheel of Time (A Roda do Tempo) de Robert Jordan.

InícioGaleriaProcurarRegistarEntrar

Heart of the Stone e Callandor [Leia apenas se você já chegou no Capítulo 21]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Chronos

Chronos

Heart of the Stone e Callandor [Leia apenas se você já chegou no Capítulo 21] Empty
MensagemAssunto: Heart of the Stone e Callandor [Leia apenas se você já chegou no Capítulo 21]   Heart of the Stone e Callandor [Leia apenas se você já chegou no Capítulo 21] EmptyTer Set 10, 2013 10:26 pm

O aviso está no tópico, mas não custa falar de novo
Só leia se já chegou no capítulo 21, de preferência que já tenha terminado ele. O que quero discutir e comentar tem spoiler grande desse capítulo.
Você foi avisado XDD

Acabei de ler esse capítulo e nossa nunca imaginei que o Rand ia "devolver" a Callandor!! O.O Sério, isso nunca passou pela minha cabeça! Achei que ele ia usá-la o tempo todo e passar a aprender a usar mais seus poderes devido a ela.
Isso me deixou com mil dúvidas e tudo mais! Tipo, quanto tempo o Rand vai ficar sem voltar pra ela?! Vão tentar pegar a espada enquanto ele não está lá (tenho quase certeza que sim xD)? E o que acontece se alguém tentar pegar?!

Agora surgem algumas dúvidas minhas com relação à Callandor:

1) Ela era a espada do Lewis Telamon, correto? Quando ele enlouquece e causa o surgimento do Dragonmount, eu imagino que Callandor não esteja com ele e alguém a resgatou dos escombros do castelo onde ele matou toda sua família e pessoas que ele gostava. Mas quem a resgatou? E isso leva a próxima pergunta:

2) Quem a lacrou na Stone? Pelo que me lembro do livro, a Stone é uma das fortalezas que surgem durante o Breaking of the World, sendo mais antiga do que os trabalhos em pedra feitos pelos Ogier. Mas não consegui entender se a Stone foi criada depois da Callandor ser colocada lá ou se a Stone já existia e a Callandor foi levada até lá. E como foi o selamento da espada para que apenas o Dragon Reborn pudesse pegá-la?
Ir para o topo Ir para baixo

Heart of the Stone e Callandor [Leia apenas se você já chegou no Capítulo 21]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Demo de FF XV apenas nas primeiras unidades de FF Type-0 HD
» Microsoft está apenas a começar a mostrar o poder da Xbox One
» Fatal Frame Wii U lançado apenas no Japão?
» vídeos diariós de gameplays de minecraft tutoriais de redstone e construções
» Apenas 13 milhões de PC's no mundo são capazes de rodar VR