Wheel of Time Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para discussão, troca de informações e experiências entre os leitores e aficcionados pela série Wheel of Time (A Roda do Tempo) de Robert Jordan.
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação do Samuca!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Samuca

Samuca


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 41

Apresentação do Samuca! Empty
MensagemAssunto: Apresentação do Samuca!   Apresentação do Samuca! EmptyDom Fev 17, 2013 1:14 pm

Olá a todos!

Fazendo uma apresentação formal: meu nome é Samuca Limaverde, sou biólogo, tenho trinta anos, e sou brasileiro nômade (embora no momento eu tenha uma residência semi-permanente em João Pessoa, Paraíba).

Conheci a série em 2001 quando um amigo voltou da França com os dois primeiros volumes em inglês e desde então essa se tornou um dos meus berços de literatura fantástica. Estou muito empolgado com a possibilidade de expandir nossas discussões graças a este fórum, e utilizá-lo como trampolim para nosso projeto de uma wiki de Wheel of Time em português!

Afora isso, sou o responsável pela Torre Negra e por algumas partes de nosso mundo dos sonhos aqui do fórum ("No Centro de Tel'aran'rhiod"), onde podemos criar personagens e conversar e/ou fazer cenas inteiras como se vivêssemos em Randland.

Refestelem-se!
Ir para o topo Ir para baixo
Kitty Sedai
Amyrlin Seat
Kitty Sedai


Mensagens : 127
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 104
Localização : Porto Alegre

Apresentação do Samuca! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Samuca!   Apresentação do Samuca! EmptySex Fev 22, 2013 5:58 pm

Depois de todos esses anos, ainda amamos WoT.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wotbrasil.forumeiros.com
Franz, Escola de Cairhien




Mensagens : 156
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 40
Localização : São Paulo

Apresentação do Samuca! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Samuca!   Apresentação do Samuca! EmptyTer Fev 26, 2013 9:50 am

\o/

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação do Samuca! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Samuca!   Apresentação do Samuca! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação do Samuca!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação da Anna
» Apresentação da Cassiana Sedai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wheel of Time Brasil :: Nossa Vida Fora de Tel'aran'rhiod! :: Apresentações-
Ir para: