Wheel of Time Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para discussão, troca de informações e experiências entre os leitores e aficcionados pela série Wheel of Time (A Roda do Tempo) de Robert Jordan.
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação da Anna

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
anna franskowiak

anna franskowiak


Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 35
Localização : porto alegre

Apresentação da Anna Empty
MensagemAssunto: Apresentação da Anna   Apresentação da Anna EmptySáb Fev 23, 2013 6:41 pm

Olá!! Eu me chamo Anna, sou baterista da banda Impetus Malignum, escritora, fanática por Conan, Lobo solitário e quadrinhos e mangá em geral. Conheci a série Wheel of Time por indicação da Kitty Sedai. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Kitty Sedai
Amyrlin Seat
Kitty Sedai


Mensagens : 127
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 104
Localização : Porto Alegre

Apresentação da Anna Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação da Anna   Apresentação da Anna EmptySáb Fev 23, 2013 6:47 pm

Por que esses fóruns não possuem a opção de "curtir mil vezes"?! Porque é isso mesmo que eu estaria fazendo agora.

Pessoal, a Anna ainda nem leu WoT, mas já gostou da série só de me ouvir falar e espero que ela não se desaponte com a edição da Intrínseca!

Aliás, lembram que falei que quando a gente vicia na série, começa a classificar as amigas por Ajah? Pois a Anna é uma incógnita - é Verde ou Vermelho, com ela não existe meio termo! Façam suas apostas!

Bem vinda, minha queridíssima! Espero, do fundo do meu coração, que você goste daqui! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
https://wotbrasil.forumeiros.com
anna franskowiak

anna franskowiak


Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 35
Localização : porto alegre

Apresentação da Anna Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação da Anna   Apresentação da Anna EmptySáb Fev 23, 2013 6:49 pm

Muito Obrigada pelas boas vindas!!!!! Ao que tudo indica eu vou gostar e muito ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Franz, Escola de Cairhien




Mensagens : 156
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 40
Localização : São Paulo

Apresentação da Anna Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação da Anna   Apresentação da Anna EmptyTer Fev 26, 2013 9:47 am

Bem vinda!!! Razz

Uma baterista!!! Que dahora!
Ir para o topo Ir para baixo
Cassiana Sedai

Cassiana Sedai


Mensagens : 229
Data de inscrição : 08/02/2013
Localização : Belo Horizonte

Apresentação da Anna Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação da Anna   Apresentação da Anna EmptySeg Mar 18, 2013 9:24 pm

Baterista!!! Que massa!!! Ah, gente, bem que poderíamos abrir um tópico para música. Acho que o Khronnus já até fez isso.

Ah, sejam muto bem-vinda, Anna.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonmountbooks.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado





Apresentação da Anna Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação da Anna   Apresentação da Anna Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação da Anna
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação do Samuca!
» Apresentação da Cassiana Sedai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wheel of Time Brasil :: Nossa Vida Fora de Tel'aran'rhiod! :: Apresentações-
Ir para: