Wheel of Time Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para discussão, troca de informações e experiências entre os leitores e aficcionados pela série Wheel of Time (A Roda do Tempo) de Robert Jordan.
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Se você tivesse nascido no mundo de RJ, qual seria sua nacionalidade?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Samuca

Samuca


Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 41

Se você tivesse nascido no mundo de RJ, qual seria sua nacionalidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Se você tivesse nascido no mundo de RJ, qual seria sua nacionalidade?   Se você tivesse nascido no mundo de RJ, qual seria sua nacionalidade? EmptyQua Fev 13, 2013 3:20 pm

Tear. Sei que é uma terra repleta de problemas e disparidades sociais, mas depois de ter jogado WoTMUD e de ter entrado com meu personagem principal para os Defensores da Rocha, Tear é sinônimo de casa para mim em Randland. =]
Ir para o topo Ir para baixo
Franz, Escola de Cairhien




Mensagens : 156
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 40
Localização : São Paulo

Se você tivesse nascido no mundo de RJ, qual seria sua nacionalidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Se você tivesse nascido no mundo de RJ, qual seria sua nacionalidade?   Se você tivesse nascido no mundo de RJ, qual seria sua nacionalidade? EmptyQui Fev 14, 2013 7:53 am

Depois de uma Campanha (ainda em curso) nas Randlands, eu seria um Shienar.

Peace favor your sword.

Ir para o topo Ir para baixo
Leandro Seia Doon

Leandro Seia Doon


Mensagens : 104
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 39
Localização : São Paulo-SP

Se você tivesse nascido no mundo de RJ, qual seria sua nacionalidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Se você tivesse nascido no mundo de RJ, qual seria sua nacionalidade?   Se você tivesse nascido no mundo de RJ, qual seria sua nacionalidade? EmptyTer Fev 19, 2013 8:26 pm

Na campanha que jogo com o Franz, meu personagem, Tojiko Nasiliwa, é um Arafellin natural de Tifan's Well!

Mas eu acho que eu seria de Illian! Ou, no dialeto local, "Eu achar que eu ser de Illian! Você não ser de Tear, ser? Eu O-DI-AR aqueles Tairens imundos!!"

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Franz, Escola de Cairhien




Mensagens : 156
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 40
Localização : São Paulo

Se você tivesse nascido no mundo de RJ, qual seria sua nacionalidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Se você tivesse nascido no mundo de RJ, qual seria sua nacionalidade?   Se você tivesse nascido no mundo de RJ, qual seria sua nacionalidade? EmptyTer Fev 19, 2013 10:03 pm

Hauahuahaua
Ir para o topo Ir para baixo
Chronos

Chronos


Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Se você tivesse nascido no mundo de RJ, qual seria sua nacionalidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Se você tivesse nascido no mundo de RJ, qual seria sua nacionalidade?   Se você tivesse nascido no mundo de RJ, qual seria sua nacionalidade? EmptySex Set 20, 2013 8:22 am

Humm nunca parei pra pensar nisso
Mas acho que eu seria de Andor ou Shienar realmente, mas provavelmente Shienar devido às fortes noções de honra deles
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Se você tivesse nascido no mundo de RJ, qual seria sua nacionalidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Se você tivesse nascido no mundo de RJ, qual seria sua nacionalidade?   Se você tivesse nascido no mundo de RJ, qual seria sua nacionalidade? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Se você tivesse nascido no mundo de RJ, qual seria sua nacionalidade?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Resenha de Olho do Mundo - Editora Caladwin
» Heart of the Stone e Callandor [Leia apenas se você já chegou no Capítulo 21]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wheel of Time Brasil :: Em Tel'aran'rhiod - Falando sobre Wheel of Time :: Discussões sobre os livros :: Geral-
Ir para: