Samuca
| Assunto: Re: Se você tivesse nascido no mundo de RJ, qual seria sua nacionalidade? Qua Fev 13, 2013 3:20 pm | |
| Tear. Sei que é uma terra repleta de problemas e disparidades sociais, mas depois de ter jogado WoTMUD e de ter entrado com meu personagem principal para os Defensores da Rocha, Tear é sinônimo de casa para mim em Randland. =] | |
|
Franz, Escola de Cairhien
Mensagens : 156 Data de inscrição : 08/02/2013 Idade : 41 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Se você tivesse nascido no mundo de RJ, qual seria sua nacionalidade? Qui Fev 14, 2013 7:53 am | |
| Depois de uma Campanha (ainda em curso) nas Randlands, eu seria um Shienar.
Peace favor your sword.
| |
|
Leandro Seia Doon
Mensagens : 104 Data de inscrição : 13/02/2013 Idade : 39 Localização : São Paulo-SP
| Assunto: Re: Se você tivesse nascido no mundo de RJ, qual seria sua nacionalidade? Ter Fev 19, 2013 8:26 pm | |
| Na campanha que jogo com o Franz, meu personagem, Tojiko Nasiliwa, é um Arafellin natural de Tifan's Well! Mas eu acho que eu seria de Illian! Ou, no dialeto local, "Eu achar que eu ser de Illian! Você não ser de Tear, ser? Eu O-DI-AR aqueles Tairens imundos!!" | |
|
Franz, Escola de Cairhien
Mensagens : 156 Data de inscrição : 08/02/2013 Idade : 41 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Se você tivesse nascido no mundo de RJ, qual seria sua nacionalidade? Ter Fev 19, 2013 10:03 pm | |
| | |
|
Chronos
Mensagens : 26 Data de inscrição : 06/08/2013 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Se você tivesse nascido no mundo de RJ, qual seria sua nacionalidade? Sex Set 20, 2013 8:22 am | |
| Humm nunca parei pra pensar nisso Mas acho que eu seria de Andor ou Shienar realmente, mas provavelmente Shienar devido às fortes noções de honra deles | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Se você tivesse nascido no mundo de RJ, qual seria sua nacionalidade? | |
| |
|